segunda-feira, 18 de julho de 2011

INDECISÃO

      Dizer nunca é nunca ter o que dizer e eu... tenho tantas coisas que gostaria de te dizer, que talvez esse dia não chegue ou se chegar, não terei coragem de dizer.
        Sou incoerente nas palavras, nas ações, mas não no sentimento.
        Avanço e recuo me encho de coragem e me acovardo, desejo e não luto... é tão difícil ser “sempre” a mesma. Vontade de estar junto e medo de estar... meu mal é pensar demais.
        Mas uma certeza eu tenho: QUERO TE FAZER MAIS FELIZ. E como achares que assim te sentirás, estando junto ou distante, sentirei tua felicidade como minha.
        Ainda impregnada da intimidade do teu corpo, do teu cheiro, do teu gosto, dos teus beijos, do toque de tuas mãos, guardarei o desejo do retorno tão esperado. Se este momento não se repetir, ficará na caixinha de lembranças do coração, junto a um livro lido, relido e bebidas suas palavras, marcado por uma rosa branca.
        Mesmo longe dos olhos, farão com que eu sonhe: sonhos vividos, acalentados e desejados.
        O olhar da alma, que tudo sente, tudo sabe e tudo perdoa, sabe discernir e reconhecer o certo do errado.
        E nessa minha indecisão, não sei se busco ou se abandono o desejo de estar contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário