terça-feira, 26 de julho de 2011

Contradição

Não ligue para o que faço ou falo,
 As vezes aflora   em mim sentimentos conflitantes
que nem eu sei como explicar. Mas são fases...
 e fases com a vida passam .
Sei que me deixei levar pelas palavras, sou assim....
emotiva, entro fundo no que faço ou penso....
Deixei me envolver na busca do conhecimento,
do saber quem realmente sou e o que realmente quero.
Talvez seja um jogo, não sei qual.
Não sei se perco ou se ganho, mas sem tentar
não ficarei sabendo, e a incerteza do resultado
virá com a frustração de não saber o que será.
Lido com a experiência e  a vivência que trazes.
Sou aquela de poucos amores, mas com receio de amar.
Sei que não é isto que buscas, pois o tens e até demais
Então, aguardo e me resguardo deixando o tempo passar.
Abro meu coração para que possas pensar
se também queres passar pelo Perfeito ou a Perfeição,
 pois na vida todos querem ao dar também receber.
Se falta tempo para os abraços, que tempo teremos
para um amor  começar?
Então sigo pela vida, esperando encontrar meu Sagrado,
 Meu Precioso Bem Estar.
Vou buscando em amizades o que não podes me dar.
Dançar, conversar, sair pra jantar,um teatro ou num
 cineminha entrar. Isso me dá prazer e também viajar.
Online é muito gostoso, mas o real é melhor.
As palavras deturpam sempre o que queremos dizer...
então fica o dito pelo não dito e resolvamos o que fazer.
Veja como sou contraditória e não sei o que querer,
mas me ajude ... quero tanto me entender

Nenhum comentário:

Postar um comentário