quinta-feira, 12 de abril de 2012

Quando começa a amizade

        Como já disse: sou uma eterna apaixonada da vida. Paixão que dedico às pessoas que me são caras: a que nas minhas loucuras tenta me compreender e respeitar o meu modo de ser; ao canto que eu habito e que conhece todos os meus” sim” e os meus” não”; a natureza que me acolhe e me sorri com seu Bom Dia, enfim, até... quem, sem querer, me machuca com a mesma mão que me acaricia. Não sei em qual você se encaixa, mas sinto grande estima que passou pela paixão, desejo, admiração e se transformou em amizade para guardar no fundo do peito por toda a vida. Amizade que guarda grandes lembranças de sonho, fantasia e por fim... realidade.

         O mais importante é não ser indiferente ao outro e sim deixar um pedacinho de si guardado no peito, saber que sua lembrança estará gravada no Livro da Vida de alguém e. certamente, para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário